Jornalista faz brincadeira com camiseta da Moschino. Fame's hunger and the photographer's joke: "ID

 



Queen posou para foto nas redes sociais depois de passar por algumas lojas, e ver uma camiseta estilo Moschino para ilustrar uma fome de disputa por fama de algumas stars, que "ultrapassou todos os limites". "Não adianta você só aparecer bem vestida se não tiver identidade. Claro que várias marcas internacionais tem a primazia pelo corte, design diferenciado, ideias que se destacam, modelagem, mas há aquelas que apelaram para o bizarro de promover assédio moral, ataques pessoais para fazer o jogo de certos nomes que querem aparecer a todo custo, usando qualquer tipo de manobra, e incentivando queimas e difamações. Após período de tantas restrições e destruições econômicas devido a pandemia, lockdowns e impedimentos de aglomerações para consumo, a pior ideia e fomentar um tipo de bullying por orgulho de figuras e designers, que acaba causando um tipo de implosão de imagens de forma bilateral. Um mercado destoante nos bastidores leva ao desprazer de usar uma marca, então, você toma "birra" daquela etiqueta, que não sabe o que você vai estar comprando e influenciando no dia de amanhã. E pobre, mesquinho, sem visão de mercado. Você pode regar a bebedices e festas, mas o rombo vem. Tem muita marca boa por aí que apoia ótimas atitudes. Não visto campanhas de ódio ou assédio moral. Grifes que se baseiam nisso perderam em identidade e mercado. Não adianta fingir depois. O tarimbo errado fica. Não é tanto a marca externa, se a pessoa não tiver identidade própria. Tem quem gaste fortunas em roupas para aparecer, ou para parecer quem não é. Quer aparecer nas revistas, usar nome de pessoas para se autopromover em, mas é só bater o olho e você sabe que não estilo algum. Só foguetório. Quem tem estilo mostra isso no dia a dia, até de camiseta, shortinho e chinelinho. Não adianta tanto gasto externo sem aquele "glow" de brilho próprio. É um conjunto de peças. Não apenas cabelo colado e plásticos extras", completou ela. (BigNYPress)