Áudio ilegal, Difamacoes, prepotência - Ator Jonah Hill, segundo fontes, teve acesso a áudios de endereço onde fotógrafa de moda ficou, durante quarentena, para fazer deboches e influenciar DiCaprio negativamente. Weird fame: Jonah Hill would have access to houses' áudios to stupid jokes about photographer.

 



Fontes brasileiras relataram que o ator Jonah Hill, que participou em filmes de comedia americanos, teve acesso a áudios via escutas ilegais em endereço em que a jornalista e fotógrafa de moda, música, e líderes internacionais, Rosaly Queen, que também e influencer e produtora, esteve durante e semanas após decretada quarentena em várias cidades do país e do mundo, devido ao Corona Virus'. Queen, que estava no Rio de Janeiro, prestes a embarcar para a Europa, quando o vírus foi anunciado no Brasil, teve, que se retirar de hotéis, como outros turistas, quando a confusão se instalou e a falta de diretrizes certas de governos colocou as vidas de vários em situação de risco. Ao tentar retornar para países onde fotografa moda, lifestyle, e celebridades estrangeiras, Queen viu vários dos hotéis onde ficou sendo invadidos, enquanto tentava ser atendida em consulados, que mal funcionavam para atender nativos. Com receio de esperar em hotéis pelo fim de quarentenas, ela foi para uma casa onde "pelo menos só tinha acesso pessoas da convivência dela", disse uma fonte. "Ela sabia que tinha escutas depois que ligou um celular de uma amiga em uma rádio, e percebeu que assuntos e palavras que ela havia acabado de dizer no telefone e no local, estavam sendo repetidas por repórteres de rádios, e de tvs que tem rádios correspondentes", disse ele. 

Amigos de Queen perceberam palavras e deboches de Jonah em uma coletiva de imprensa e material de filmagens de tv. "As escutas são ilegais, ela já estava sendo bombardeada pela imprensa, e por apresentadores, atores e outros que queriam queima-la por disputas de outros caras, e de quem estava copiando os posts dela para abrirem "oportunidades" junto a marcas e revistas. Ela se calou, e o fogo inimigo se acendeu. Gente querendo jogar um contra o outro, as guerrinha costumeiras que partiram para intimidações, calúnias, Difamacoes com ataques pessoais e profissionais, inversões de tvs, que promoveram tentativas de sequestro. Violências e agressões enquanto queriam tirá-la do caminho e faturar em cima", disse ele. "Jonah só mostrou uma estupidez prepotente e nojenta, infantil, e no sentido de tentar inferiorizar e humilhar mulher para se sentir 'alguem'. Homens de 'bolas' 'de natal' 'bem pequenas'. Não ressoam nada, só o timbalo da ignorância, xenofobia, bossalidade", disse a fonte. "Ele se mostrou ignorante, pedante, invejoso, quis desmoraliza-la frente a tv, e se 'fazer notado' e 'amigo' de uma maneira imbecil. Ele não conhece Queen - ela é uma mulher brilhante, ousada, moderna, corajosa, leal, íntegra, bem diferente desses pacotes embrulhados por cópias, mentiras e promoções de PublicRelations, que querem atropelar os outros gerando notas de hiperatividade sobre gente ninguém, e tentando queimar os outros para conseguir uma brecha de desespero por fama, e pseudo-atencao", completou. "Ela é uma jóia de alto quilate, para poucos", acrescentou. "Estupidez, raiva e ignorância andam juntas, várias vezes, com pessoas de índole desviada para pequenezes assim", disse ele. "Se ele teve o trabalho de ter acesso a áudios ilegais para difamar terceiros, vai ter que responder por isso", afirmou. "É um cara pequeno, que se acha muito, sem ser", duplicou. "O que ele tiver que falar de alguém, éelhor falar na cara. As Difamacoes que proliferam em tvs americanas foram, claramente, por disputas de poder e patrocínios, marcas, promoções pessoais e tentativas de abafos de IDs mais ofuscantes", finalizou ele. (BigNYPress) (Foto Reprodução)